| Tipo | Canga |
| Modelo | Pareô retangular |
| Cor | Degradê em tons de rosa, vermelho e turquesa, com desenhos de coqueiros amarelos |
| Tecido | 90% poliéster e 10% elastano |
| Dimensões | 1,40m x 1,40m |

A Canga de Praia Pareô Arco-Íris Colorido traz uma explosão de cores vibrantes que traduzem perfeitamente a energia do verão. O degradê em tons quentes combinado com os coqueiros amarelos cria um visual alegre, moderno e cheio de personalidade.

Extremamente funcional, essa canga pode ser usada para tomar sol, relaxar na areia ou até como saída de praia. O formato pareô permite diferentes amarrações, adaptando-se facilmente a vários estilos e ocasiões à beira-mar.

Confeccionada em poliéster de alta qualidade com elastano, a canga oferece toque macio, excelente caimento e ótima durabilidade. Ideal para quem busca conforto aliado a um visual marcante e atual, sem abrir mão da praticidade.
Na Marétoa você encontra biquínis lindos e confortáveis. Estampas exclusivas para seu verão. Parcele até 6x sem juros. Confira nossos lançamentos!