Políticas de Envio

 

A MARÉTOA disponibiliza diversas opções de envio e entrega, Transportadoras, PAC, SEDEX, Retirada em Loja Física em Blumenau-SC. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 2 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@maretoa.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.


TRANSPORTADORAS

Esta á melhor opção para a escolha de recebimento do seu envio, devido a agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo, as transportadotras parcerias da Marétoa são a Jadlog, Total Express, Redesul, DBA Express, Daytona Express, Novo Rio, Smart2C, GFL, entre outras, todas prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência.

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 2 (dois) dias úteis. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@maretoa.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.

Endereço incorreto ou incompleto: A MARÉTOA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a transportadora nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço ou outro endereço possível de entrega, não havendo cobranças extras caso a região indicada tenha o mesmo valor de entrega selecionado na compra. Caso contrário, poderá ser cobrado um acréscimo.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a MARÉTOA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@maretoa.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A MARÉTOA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à MARÉTOA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


Atenciosamente

EQUIPE MARÉTOA

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PORTAL MODA PRAIA EIRELI - CNPJ: 23.333.456/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024