Políticas de Envio

 

A MARÉTOA disponibiliza três opções de envio e entrega, PAC, SEDEX e RETIRADA PESSOALMENTE. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 4 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@maretoa.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.


PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@maretoa.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A MARÉTOA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à MARÉTOA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


RETIRAR PESSOALMENTE

Caso o cliente escolha esta modalidade, deverá encaminhar um pedido de agendamento de data e horário para retirada, o e-mail para envio da solicitação é contato@maretoa.com.br.

A MARÉTOA agendará a data para retirada para dois dias úteis, pelo menos, após a solicitação, devendo o cliente comparecer a sede da empresa no horário e data agendados. Caso haja imprevistos, solicitamos informar com antecedência de, pelo menos, 3 (três) horas, para que possa ser agendada uma data futura.


Atenciosamente

EQUIPE MARÉTOA

Pague com
  • Paghiper
Selos

MARÉTOA BEACH WEAR - CNPJ: 23.333.456/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail