Políticas de Envio

 

A MARÉTOA disponibiliza diversas opções de envio e entrega, Transportadoras, PAC, SEDEX, Retirada em Ponto Comercial. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 2 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail contato@maretoa.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.


TRANSPORTADORAS

Esta á melhor opção para a escolha de recebimento do seu envio, devido a agilidade na entrega, facilidade de comunicação e preço competitivo, as transportadotras parcerias da Marétoa são a Jadlog, Total Express, Redesul e Azul Cargo, DBA, Elohim, Carriers e Nowlog, todas prestam um serviço de excelência e entregarão seu produto com muita eficiência, recomendamos a escolha da Jadlog e da Redesul por apresentarem os melhores resultados.

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 2 (dois) dias úteis. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@maretoa.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.

Endereço incorreto ou incompleto: A MARÉTOA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a transportadora nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço ou outro endereço possível de entrega, não havendo cobranças extras caso a região indicada tenha o mesmo valor de entrega selecionado na compra. Caso contrário, poderá ser cobrado um acréscimo.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos em casos excepcionais, como greves ou calamidades públicas, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido.

Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será devolvida para a MARÉTOA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail contato@maretoa.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A MARÉTOA não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à MARÉTOA. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


RETIRADA EM LOCAL PARCEIRO

ATENÇÃO! A MARÉTOA não possui lojas físicas! Os pontos comerciais para retirada são diversos pontos parceiros da transportadora Jadlog.

Esta modalidade consiste em um método de frete para as clientes que preferem retirar seu pedido em um ponto comercial próximo ao seu CEP de destino. Isso permite que a cliente não necessite de pessoas em seu endereço aguardando o entregador, além de ser um método de envio mais rápido.

Este método de envio é utilizado por meio da transportadora Jadlog, pelo serviço PICKUP. Ou seja, a cliente escolherá se quer retirar seu pedido neste ponto comercial após a chegada do mesmo neste ponto. Os pontos comerciais podem ser os mais diversos, como postos de gasolina, agropecuárias, lojas de conveniência ou franquias da Jadlog.

A cliente que optar por esta modalidade, receberá atualizações do seu pedido diariamente e receberá um SMS quando o mesmo estiver pronto para retirada no endereço do ponto comercial solicitado. Para retirar basta levar sua identidade e o código do SMS recebido.

A cliente poderá também permitir que um terceiro retire o pedido no local. Para isto, o mesmo deverá levar a identidade da compradora no local de entrega e possuir o código recebido via SMS.

O pedido ficará disponível para retirada por até 7 dias no local, caso não seja retirado, retornará para a MARÉTOA. Devendo a cliente pagar um novo frete caso deseje novo envio.

É um meio de envio eficiente, aonde rapidamente estrá disponível no ponto de retirada, permitindo à cliente retirar no horário que lhe for mais conveniente!


Atenciosamente

EQUIPE MARÉTOA

Pague com
  • PagHiper
Selos

MARÉTOA BEACH WEAR - CNPJ: 23.333.456/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail