Trocas e Devoluções

 

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso com respeito a vocês! 💕

 

Solicite sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas MARÉTOA - TROQUECOMMERCE. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://maretoa.troque.app.br/  

 


TROCA

A necessidade de troca deverá ser cadastrada no nosso sistema de trocas, com o link https://maretoa.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da MARÉTOA, mas fique tranquila, nosso papel é o de sempre garantir a sua satisfação. Caso expire o prazo de troca, entre em contato através de um de nossos canais de comunicação (e-mail, telefone, Whatsapp, Instagram ou Facebook).

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da MARÉTOA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos (você pode utilizar o lado avesso da mesma embalagem que recebeu a mercadoria);

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após aprovação, a MARÉTOA encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela MARÉTOA, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa via sistema através do link: https://maretoa.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da MARÉTOA.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da MARÉTOA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.


Atenciosamente

EQUIPE MARÉTOA

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PORTAL MODA PRAIA EIRELI - CNPJ: 23.333.456/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024