Dúvidas Frequentes

 

Qual é o prazo de entrega da minha compra?

  • O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o seu endereço. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado, excluindo-se o dia do pagamento à soma do prazo.
  • Ao entrar na página de qualquer produto é possível saber o prazo de entrega. Logo abaixo da opção de escolha pelo tamanho há um campo que estará indicando "Calcule o frete", assim, basta você informar o número do seu CEP, em seguida é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 


Como funcionam as formas de envio?

  • Quando você calular o frete verificará que temos duas opções de envio, ambas operadas pelos Correios, PAC e SEDEX ou por diversas Transportadoras.
  • É importantíssimo que confira os dados informados para entrega antes de finalizar sua compra, pois poderá não haver tempo hábil para mudança do endereço antes do envio do seu pedido. Os dados para entrega devem possuir todas as informações e complementos possíveis, por exemplo, o nome do seu condomínio ou edifício, o número do apartamento, ponto de referência comercial e etc.
  • Dê preferencia para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a sua entrega!
  • Quando a sua encomenda sai da nossa central de envio, você será notificada por e-mail o qual lhe informará o código de rastreamento. Com ele você consegue acompanhar o status do seu pedido e onde ele se encontra! Para a consulta, basta acessar nosso site, clicar no ícone do caminhão ao topo do site e inserir o código de rastreio recebido por e-mail, após o envio dos produtos.
  • Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos correios ou da transportadora e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a MARÉTOA, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente.
  • Caso haja algum problema com o recebimento, como a ausência de alguém para recebimento da mercadoria ou o não comparecimento em agências dos Correios, em caso de necessidade de retirada, a encomenda volta para a nossa central de envios imediatamente. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremos em contato para o acerto do novo frete.
  • Em quaisquer dos motivos citados acima, caso não tenham ocorrido motivos por erro da empresa, o reenvio de seu pedido será realizado mediante pagamento de novo frete.

Como rastrear meu pedido?

 

  • Para rastrear seu pedido é muito fácil, todas as etapas serão realizadas no nosso site, conforme imagens abaixo.
  • PRIMEIRO PASSO: Acessar o site da marétoa, e seguir para o topo do site, aonde encontra-se o ícone do caminhão.
  • SEGUNDO PASSO: Clicar no ícone do caminhão e preencher o campo com o número do CPF e do pedido se desejar.
  • TERCEIRO PASSO: Seu rastreio estará completo, basta rolar para ver as informações.

 


Posso comprar peças separadas ou vendem somente o conjunto?

  • Sim! Nós não vendemos conjuntos pré-estabelecidos. Nosso site realiza a venda de peças separadas, permitindo à cliente a utilizar a sua criatividade e montar o próprio conjunto, escolhendo modelos, estampas e tamanhos do jeito que preferir!
  • Para adquirir um conjunto, é necessário colocar dois produtos no carrinho, a parte de cima e a de baixo.

 


Tem parcelamento sem Juros?

  • Sim! Você pode parcelar em até 10x sem juros.

 


Os Top Cortininhas possuem bojo?

  • Sim! Todos os Top Cortininhas possuem bojo removível, isso possibilita que você escolha como utilizá-lo, com bojo ou sem!

 


Onde fica a sede da Marétoa?

  • Nossa sede se localiza na Rua Braz Wanka, 74, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, próxima ao pólo de moda praia brasileiro.

 


Caso os produtos não sirvam bem ao meu corpo, há possibilidade de troca?

 


Fiquei com dúvida de qual tamanho comprar, vocês tem tabela de medidas?

 


Vocês vendem no atacado?

  • No momento não estamos trabalhando com vendas no atacado.

 


Queria tirar mais dúvidas, qual é o canal de atendimento que poderia fazer isso?

  • Você pode tirar as suas dúvidas diretamente pelo chat do nosso site, é só clicar que lhe atenderemos de segunda à sexta das 8 às 17 horas! Mas, se preferir, atendemos também pelo Whatsapp: (47) 99196-4646 ou diretamente no nosso e-mail: contato@maretoa.com.br.
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