| Tipo | Canga |
| Modelo | Pareô Retangular |
| Cor | Verde, com ondas pretas e tucanos brancos |
| Tecido | 93% poliéster e 7% elastano |
| Dimensões | 1,40m x 1,40m |

A Canga de Praia Pareô Ondas Verde traz uma proposta tropical e moderna, combinando o fundo verde com ondas pretas e detalhes de tucanos brancos. Uma estampa vibrante que traduz perfeitamente o clima leve e descontraído do verão.

Pensada para ir além da praia, essa canga pode ser usada como pareô, saída de praia ou apoio para momentos de descanso à beira-mar. As diversas possibilidades de amarração permitem criar looks diferentes com uma única peça.

Confeccionada em poliéster com elastano, a canga oferece toque macio, boa elasticidade e secagem rápida. O tamanho de 1,40m x 1,40m garante conforto no uso, seja para tomar sol, relaxar ou circular com estilo entre a praia e o pós-praia.
Na Marétoa você encontra biquínis lindos e confortáveis. Estampas exclusivas para seu verão. Parcele até 6x sem juros. Confira nossos lançamentos!